Demolidor - Série vencedora do Eisner chega ao Brasil


Se ontem tivemos a boa notícia do Crossover entre The Spirit e Rocketter (isso nos EUA) a notícia de hoje agradará a ainda mais pessoas: A premiadíssima série do Demolidor chega à nossa pátria amada Brasil!


A Panini anunciou para o mês que vem o primeiro encadernado, sim a série sairá em encadernados por aqui. Com a arte de  Paolo Rivera e Marcos Martin para os roteiros de Mark Waid, que inova em recursos gráficos para mostrar o sentido acurado do personagem (como na capa desse primeiro volume), a série foi com certeza um dos maiores sucessos de crítica da Marvel nos últimos tempos. 

Pra você que já está conferindo a grana na carteira pra saber se compra ou não essa obra, fique sabendo que o primeiro encadernado que reúne as 6 primeiras histórias da série original, num total de 148 páginas, custará R$ 18,90. Quanto à periodicidade a editora ainda não informou.

Em tempos de mega-sagas para vender HQs é ótimo ter um material assim nas bancas, uma HQ que se vende pela qualidade é a melhor HQ.

Luan Zuchi




Comentários

Postagens mais visitadas