Spider-Verse - Todos os Aranhas juntos



Facebook Twitter Google

Ontem mostrei o primeiro teaser sobre um novo projeto da Marvel envolvendo o Homem-Aranha e agora complemento as informações com as novidades que surgiram. 

Elas são empolgantes!


Sabe o que aconteceria se todas as versões do Homem-Aranha participassem de um mesmo arco de histórias? Eu te respondo: Spider-Verse!


O Universo Aranha será um evento que contará com os roteiros de Dan Slott e os desenhos de Oliver Coipel e promete reunir até mesmo paródias feitas com o personagem.

"Colocaremos todos os Homens-Aranha já criados fazendo alianças ou lutando uns contra os outros. Alguns não vão se dar bem. É uma aventura do Aranha em uma escala que nunca vimos. Épica em todo o seu escopo. Mas é o seguinte: todos os Aranhas criados não eram suficientes. Então vamos trazer ainda mais. Novos personagens que ninguém nunca viu", disse Slott.

Esse batalhão de aracnídeos vai encarar Morlum (personagem que esteve nas bancas e livrarias em uma reedição de "De volta ao lar", sua primeira aparição, na Coleção Graphic Novels Marvel, editada pela Salvat).

O editor Nick Lowe também falou, empolgadamente, sobre o projeto:
“O escopo desse evento é tão grande que a palavra ‘épico’ não faz justiça. A história é de tirar o fôlego e foi necessário fazer planilhas para organizar todas as versões do Homem-Aranha".
É inegável que a intenção e ligada diretamente às vendas, mas sinceramente, conseguiu minha atenção (e garanto que a sua, ó grande fã do Aranha). Estou acreditando que será uma boa HQ!

Em maio durante o Free Comic Book Day será lançado publicará uma introdução de 5 páginas ao arco que deve começar efetivamente em novembro em The Amazing Spider-Man #9, nos EUA. 

Pra fechar com chave de ouro, um pequeno preview do que vem por aí:







Comentários

Postagens mais visitadas