All-New Marvel Now - 3 novas séries da linha Ultimate



Facebook Twitter Google

A Marvel anunciou 3 novos títulos da iniciativa All-New Marvel Now, agora na linha Ultimate. Os novos títulos serão: All-New Ultimates, Miles Morales: Ultimate Spider-Man e Ultimate FF.



All-New Ultimates vai mostrar as estórias da equipe formada por  Miles MoralesKitty PrydeBombshellManto & Adaga e Viúva Negra, no mundo após a passagem de Galactus. Michael Fiffe escreve e Amilcar Pinna desenha. Este título já tem sua devida prévia, que você confere a seguir:







Miles Morales: Ultimate Spider-Man, será a série solo de um dos personagens mais queridos do Universo Ultimate. O título mostrará como Miles Morales vai lidar com as mudanças após a passagem de Galactus, como disse Brian Michael Bendis (roteirista da HQ):
 "Você pode olhar para isso como seu Bar Mitzvah, e ele terá que retomar as rédeas do Homem-Aranha no novo mundo em que se encontra. Toda a sua vida como um ser humano mudou."
As ilustrações serão de David Marquez.


Ultimate FF será trabalho para Joshua Fialkov (roteiro) Mario Guevara (desenhos). O título deve ser focado em Tony StarkSue Storm e outros personagens de intelectos elevados do Universo Ultimate:
"É um time de gênios, quatro das pessoas mais inteligentes do universo Ultimate. Está faltando um, que é, na verdade, um psicopata", afirmou Fialkov deixando um suspense no ar. 


Comentários

Postagens mais visitadas