Mythos - Começa a saga brasileira de Zagor



Há algum tempo, anunciamos AQUI na Quadrinhosfera ,que Zagor, personagem clássico dos fumetti (quadrinhos italianos), aportaria em solo brasileiro. Eis que nesse mês o personagem finalmente terá sua primeira aventura vivida no Brasil.



O começo da história de Zagor no Brasil será publicado em Zagor Extra #116, que atualmente é publicado bimestralmente e traz 2 edições a cada volume, num total de 192 páginas de quadrinhos. Os títulos que compõe a edição serão os seguintes:
NO MAJESTOSO AMAZONAS 
Texto: Mignacco/Burattini - Arte: Ferri/Laurenti
A aventura com os cortadores de cabeça se conclui, e Zagor e Chico partem em busca das amazonas, de quem esperam receber ajuda na caçada a Dexter Green. No maior rio do mundo, de forma inesperada, um inimigo considerado morto volta à cena.

AS MULHERES GUERREIRAS
Os homens de Dorival e Barranco, que mantêm Chico e o botânico Spruce reféns, batem a floresta à caça das amazonas. Mas quem encontra as misteriosas mulheres guerreiras é Zagor, e ele descobre, com surpresa, que uma delas é uma velha conhecida!
A HQ já está à venda pelo site da Mythos e se ainda não chegou na banca onde você compra, logo chegará. O preço deve ser de R$ 17,90.



Faça sua parte, compartilhe esse post com todo fã de quadrinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas