Todos os teasers: All-New Marvel Now (ATUALIZAMOS A ATUALIZAÇÃO... NOVAMENTE!)




A Marvel e seu vício em Teasers enigmáticos. Semana passada foi uma enxurrada deles falando sobre All New Marvel Now e dizendo que tudo será explicado na New York Comic-Con 2013 (que acontecerá em 11 de outubro). Agora que já temos um bom número de teasers as coisas começam a se revelar (será?):

ATUALIZAÇÃO NO FIM DO POST!


"Trial" (Julgamento) é o primeiro teaser e apresenta o esquema de informações que será padrão para todos os próximos: uma palavra (Trial), a equipe criativa (Bendis e Stuart Immonen) e a data em que tudo será revelado (11 de outubro NYCC-2013). 
Como a equipe criativa é a mesma de All-New X-Men as especulações dizem que tudo está ligados aos X-Mens e as chamas nas letras podem ser referência à personagem Fênix.




Na sequência foi lançado o teaser "Judgment" (Julgamento), que ajuda a resolver a dualidade do teaser "Trial" (que tanto pode ser Julgamento como também experimento). A equipe anunciada aqui é Bendis e Sara Pichelli, que estão trabalhando em Guardians of the Galaxy. Esse teaser pode indicar um crossover entre X-Men e Guardians
















Dr. "Mindbubble" é um vilão que apareceu no título do Capitão América na edição #12 e é uma versão "Bombada"(ainda mais) do Capitão. Seus poderes vem da mistura do Soro do Super Soldado e LSD. 



















"Rad!" diz o quarto teaser. Rad! é uma gíria para radical, usada por surfistas e escrito em prata nos leva a... Sim, a um possível título do Surfista Prateado! Ou a uma nova saga cósmica. Contudo o que decepcionou muitos fãs foi a escolha de Dan Slott para trabalhar com o Surfista Prateado. As ilustrações ficam por conta de Michael Allred.





A palavra "Corporate" ligada aos nomes de Pater David e Carmine di Giandomenico já nos leva a Corporação-X. O que farão com a Corporação já é assunto para a NYCC. 













"The End" (O Fim), está gerando duas apostas:
1) Algo relacionado com Superior Spider-Man (já que Dan Slott é parte da equipe criativa e o painel indicado é o ligado o Superior), talvez o confronto final entre Octópus e o Duende Verde.
2) Galactus pode estar na jogada (pela cor das letras) e já temos o teaser fazendo referência ao Surfista Prateado...












O teaser "Global" faz referência ao painel dos Vingadores no evento. A equipe criativa terá Jonathan Hickman, Nick Spencer e Stefano Caselli.





















A referência trazida por este teaser (Higher= Mais alto ou superior(?)) está na personagem Capitã Marvel, pela cor da palavra e pelo time criativo. A revelação vem no painel Superior Spider-Man & Friends.





O teaser "Sinners" (pecadores), mais uma vez levados pelo time criador tem-se a suspeita de algo envolvendo os Thunderbolts 



















"Atonement" (reparação) deve estar ligado a um título da Viúva Negra. Vamos conferir no painel dos Vingadores.
















Para fechar o dia de ontem a Marvel liberou Assassin (não precisa tradução, né?). Nesse não temos muito o que  especular, a palavra assassino pode estar ligada a muitos personagens da editora, aí fica difícil. A revelação deste teaser vem no painel do Superior Spider-Man & Friends.














Hunted (caçado) é um dos novos teaser da Marvel. Os nomes de Nathan Edmondson e Mitch Gerads são ligados à palavra. Mais uma revelação a ser feita no painel Superior Spider-Man & Friends.

















Wrath (Ira) pode estar fazendo referência a um personagem no estilo Hulk (com poderes ligados à fúria). O legal deste teaser é o nome solitário de Richard Isanove, o único que trabalhará sozinho, ao que parece. Também será explicado no painel Superior Spider-Man & Friends.













Overdrive (Multiplicador de Velocidade) como pode ser uma infinidade de coisas deixamos espaço para você supor o que quiser. 


















ATUALIZAÇÃO:


Defend (Defender) é o novo teaser da Marvel. As cores das letras parecem levar ao Patriota de Ferro. Vamos saber o que, ou quem está por trás da armadura, no dia 12 de outubro.














Um detalhe que me chamou a atenção é a quantidade de autores italianos envolvidos no projeto.

O certo é que teremos que aguardar até o dia 11 de outubro pra saber com certeza o que vai acontecer.

Enquanto não sabemos nada com precisão que tal você colaborar nos comentários com suas teorias?

Luan Zuchi




Compartilhe!

Comentários

Postagens mais visitadas