Lobo, é você?


Cara, o que a DC fez com Lobo?! 

Não sou grande conhecedor do personagem, admito, mas ao meu ver quem gosta de Lobo gosta do visual desgrenhado, cheio de músculos e violento pra cacete que nem no inferno foi bem vindo. Agora comparem os visuais:

   Lobo Novos 52
 
Agora vamos às desculpas da DC para esta mudança sem sentido:
1 - O corpo esguio deveria remeter "à precisão e à maldade". Ressaltando a "máquina de matar" que é o personagem. Você concorda comigo, que a máquina de matar é o personagem da esquerda e não o bailarino da direita?!

2- O Lobo que apareceu nas edições anteriores era um impostor. Pra mim o impostor é esse magrelo!

A DC fez com Lobo o que Crepúsculo fez com os vampiros!

Não gosto de atacar com criticas as editoras, pouco importa minha opinião para os grandões, eles não estão nem aí, mas desta vez tive que publicar esta pequena nota. 

O "Lobinho" estréia em Justice League #23.2 no Mês do Vilões da DC(setembro).

Espero não ofender ninguém com minha opinião e se você quiser deixar a sua (favorável ou contrária) sinta-se à vontade nos comentários!

Luan Zuchi



Comentários

Postagens mais visitadas