O novo visual de Angela, agora na Marvel!


Tempos atrás anunciamos a ida de Angela para a Marvel. A personagem que foi motivo de disputa judicial, saiu da Image Comics. Hoje trazemos até você, amigo leitor, o novo visual da personagem.


Angela na Marvel Joe Quesada
O próprio editor (e desenhista) Joe Quesada vai desenhar a chegada da personagem à Marvel. Sobre o novo visual, criado por ele, disse ao Comic Book Resources.:
Pesquisando, descobri que nenhum artista tinha desenhado ela do mesmo jeito. Às vezes ela literalmente mudava de quadro em quadro. Então eu me ative ao que o Todd [McFarlane] havia feito e ao que Greg Capullo havia feito como base. Aí, fiz umas adaptações para ela ficar mais 'Marvel' - um pouco de influência kirbyana, e um toque cósmico com elementos de design mais angulosos",  

Segundo Quesada Angela será tratada como se sempre estivesse feito parte do Universo Marvel e não como um personagem que cai de paraquedas na bagunça (claro que ele não usou esses termos).
Angela na Marvel Joe Quesada esbocos

Após sua chegada na HQ Age of Ultron Angela deve aparecer em Guardiões da Galáxia. Ao que parece a personagem terá papel de destaque no futuro do universo Marvel.

Como sei que muitos dos leitores têm opiniões sobre essa mudança de editoras convido-os a participar pelos comentários!

Luan Zuchi



Comentários

Postagens mais visitadas