ZagorBR - Quadrinhosfera entre os melhores de 2012

Como já dissemos alguns dias atrás, o grupo ZagorBR organizado no Facebook pelos maiores fãs de Zagor, está elegendo os melhores do ano passado.


As categorias já estão todas em votação. 

Imagem
A Quadrinhosfera marca presença na categoria "Melhor Blog que trouxe matérias/notícias sobre o Zagor em 2012"?  A Quadrinhosfera que começou suas atividades no dia 06/01/2012 tem a honra de já em seu primeiro ano de atividade, ter a credibilidade de seus leitores a ponto de ser lembrado em uma votação organizada por verdadeiros fãs de quadrinhos. É uma imensa honra estar ao lado de blogs com tradição quando o assunto é fumetti (os quadrinhos italianos). Isso nos motiva a fazer mais e melhor para levar informação de qualidade a VOCÊ, caro leitor.

Gostaria de convidar a todos os leitores de Zagor que ainda não fazem parte do grupo ZagorBR a juntarem-se a eles e participar das votações e àqueles que já fazem parte que participem ainda mais ativamente nas votações.


Confira abaixo as outras categorias a serem votadas:

Melhor site que falou sobre o personagem,  Melhor desenhista (Zagor Extra), Melhor roteirista (Zagor Especial), Melhor evento de quadrinhos que tenha a participação de autores do personagem, Melhor Fórum sobre o personagem, Melhor desenhista (Zagor Especial), Melhor história (Zagor Especial), Melhor Arco (Zagor Extra), Melhor saga (Zagor Normal), Melhor Desenhista (Zagor Normal), Melhor Roteirista  (Zagor Normal), Melhor edição fora de série, Melhor Roteirista (Zagor Extra).

São os últimos dias para votar! Corra e participe!

Fica aqui o agradecimento pelo reconhecimento do nosso trabalho.

Luan Zuchi

Comentários

Postagens mais visitadas