Zagor - O que de melhor aconteceu em 2012?

Os sempre engajados leitores Bonelli,( neste caso "zagorianos") organizam votação para elencar o que de melhor aconteceu com a publicação nacional de Zagor no ano passado. E vem mais por aí!


A Quadrinhosfera é sempre aberta a divulgar boas iniciativas, e você leitor assíduo bem sabe disso. Hoje temos uma ótima dica para os fãs de Zagor. Os fãs de carteirinha do personagem estão organizados (é praticamente o QG Zagoriano) no grupo ZagorBR no facebook. Boa parte das novidades sobre o personagem chegam por lá. No momento o que está acontecendo é uma democrática escolha do que de melhor aconteceu no ano que passou, quando o assunto é Zagor no Brasil. Então não deixe de votar: visite o grupo, junte-se a eles (você mesmo pode se adicionar, nem uma burocracia de convites e tal), e votar!

Como eu disse no início da postagem, vem mais por aí. Novas votações devem movimentar o grupo para além das sempre saudáveis discussões e novidades. Já nos foram adiantadas algumas das próximas categorias a serem postas em votação Zagor Extra e Zagor Especial, Melhor Roteirista, Desenhistas, Blogs e Sites (e aqui a Quadrinhosfera também estará presente, figurando como um dos melhores do ano de 2012), Edição fora de Série, entre outras, que estarão no grupo para voto dos participantes do ZagorBR.

Então, fãs de Zagor (e caso não seja ainda, visite o grupo para conhecer este excelente personagem) participe!



PS: Fica aqui registrado o meu contentamento em nome da Quadrinhosfera, por estar presente na lista de melhores blog/sites, já em seu primeiro ano de atividade, muito obrigado ao pessoal zagoriano. Quanto a nós estamos sempre buscando o melhor para os fãs de quadrinhos.


Luan Zuchi




Comentários

  1. Com certeza, a Quadrinhosfera, aparecerá entre os melhores blogs (com matérias e notícias sobre Zagor), e os votantes decidirão o "MELHOR" entre os melhores, mas estamos na torcida e como dito por ti, acessem o Grupo ZagorBR, participem do mesmo, e mãos no voto (que é livre para tod@s @s participantes) e boa sorte, mais uma vez!!
    E, que Blogs como a Quadrinhosfera, siga trazendo boas novas no mundo dos Fumetti, e vida longa e próspera a tod@s nós!!

    Linque para a 1ª Votação (Edição Normal da Zagor , tem a EXTRA e a ESpecial ainda!): http://www.facebook.com/groups/264402798002/10151270140133003/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios, boa sorte e uma grande votação!
      Viva Zagor, Viva o fumetti e viva a HQ!

      Excluir

Postar um comentário

Este espaço é seu, meu amigo leitor, OPINE!

Postagens mais visitadas