Face Oculta (Volto Nascosto) #2

Os amigos leitores já compraram a primeira edição de Face Oculta? Não? Não sabe do que se trata? Bem, então leia a postagem sobre o primeiro volume desta obra de arte em quadrinhos!

Para os que já estão por dentro das novidades e já leram a primeira edição (e certamente gostaram), trazemos a sinopse da segunda edição que já está a caminho das bancas (ou até mesmo já nelas)

Imagem
Capa da edição italiana
Face Oculta #2
Briganti (Título original do italiano)

História e Roteiro: Gianfranco Manfredi
Desenhos: Massimo Rotundo
Capa: Massimo Rotundo

1894. Em Roma, Ugo mudou de emprego, é empregado por um notário que administra a fortuna de muitas famílias importantes. Uma noite, voltando para casa, ele é atacado por um grupo de bandidos nas ruas. Vittorio De Cesari, um oficial da cavalaria, o defende com espada em punho e coloca a correr a corja. Entre Hugo e Victor nasce uma amizade profunda. O oficial é o herdeiro de uma família nobre e dono de uma propriedade Castelli Romani. Victor escolhe Ugo como seu administrador. Enquanto isso, Ugo estava encantado com Matilde Sereni, uma charmosa mulher romana. Mas comete o erro de apresentá-la a Victor. E agora surge o amor clássico à primeira vista ... (traduzido da sinopse italiana)

Você que conhece os roteiros de Gianfranco Manfredi de Mágico Vento sabe que é qualidade garantida, e você que ainda não conhece fica aqui a sugestão para um bom presente de fim de ano (o primeiro número ainda está em banca), ou apenas uma boa leitura!

E que venham mais edições Bonelli ao Brasil, qualidade sempre é bem vinda!

Luan Zuchi



Comentários

Postagens mais visitadas