Acaba o segredo sobre a última edição de Amazing Spider-Man, descubra quem será o Homem-Aranha Superior

Todo o segredo da edição vem por terra. 

Até mesmo foi anunciada por um lojista uma edição para a venda no eBay, de onde veio esta edição?! Não se sabe, mas tem-se a suspeita de que pode ter saído de dentro da própria editora. A venda no site eBay foi trancada a pedido da Marvel. Segundo o site  Bleeding Cool ao que parece este lojista novaiorquino teria comprado a edição de alguém no metrô que possuiria uma boa quantidade de exemplares da edição que só será oficialmente liberada para a venda no dia 26 deste mês.

Bem, para aqueles que não se importam em saber os pormenores antes da edição, seguem as revelações da última edição (se quiser a surpresa de ler a HQ, agradecemos a visita à Quadrinhosfera e esperamos que volte em breve, forte abraço e até mais ;) )

Peter (no corpo de Octopus) tenta reaver o seu próprio corpo (possuído pelo vilão). O Sexteto Sinistro ajuda a reviver e libertar o corpo de Octopus, O Peter verdadeiro chegas a Nova York e tenta botar para funcionar a máquina de troca de personalidades. Os antagonistas se encontram no prédio dos Vingadores.

No meio do combate Octopus (com poderes do Aranha) da um soco e arranca o queixo do Escorpião, mostrando que algo está diferente neste novo herói. 

Agora vem a revelação que Dan Slott dizia que seria a causa de um possível isolamento para fugir dos fãs e de sua revolta:

À beira da morte e sem fazer a troca de personalidade o verdadeiro Peter descobre que Octopus sempre quis ser um herói como o Homem-Aranha. Peter no corpo de Octopus morre. Octopus promete que será um Homem-Aranha...Superior!

Superior Spider-Man começa no mês que vem nos USA.


Luan Zuchi

Comentários

Postagens mais visitadas