Superman, o Homem de Aço - Seria o inicio do universo cinematográfico da DC?!

Convidado pelo jornal The New York Times para falar mais sobre a reformulação do Superman para o cinema e sobre o filme em si o diretor Zack Snyder deixa pistas sobre possíveis ideias da Warner Bros.

O Homem de Aço será um reboot, o filme será pensado como se não houvessem precedentes cinematográficos, contudo, " ao mesmo tempo, respeitaremos a mitologia. Há pilares que precisamos respeitar, e não irei quebrá-los", palavras de Snyder.

O diretor falou também sobre Christopher Nolan e seu involvimento no projeto: " Existe uma lógica que precisa existir com Chris. Não se pode fazer algo apenas porque é legal. Ele exige uma história e caracterização por trás de tudo, e sou fã desse tipo de abordagem".

Henry Cavill, o Superman da vez, diz:Gosto dessa ideia de realismo. Os fãs tradicionais do Superman sabem de tudo, e espero que eles gostem e associem toda a história com o personagem. Mas aqueles que não são tão fiéis assim precisam se identificar com ele, e para isso é preciso haver algum grau de realismo com o mundo moderno".

Sobre o sumiço do calção vermelho do vestuário do herói o diretor diz que fez tudo para mante-lo, mas todos ao seu redor aconselhavam ao contrario então...

Além de tudo isso a maior informação é a possibilidade do início de um universo cinematográfico compartilhado para os heróis da DC, principalmente se este primeiro Supermam resultar em boa resposta nas bilheterias. "Abordamos o filme como uma história fechada, mas nos garantimos em poder expandir essa mitologia e facilitar mais aventuras com o personagem. Vamos ver o que acontecerá", revelou Henry Cavill que fez seu contrato para três filmes.

Quando questionado diretamente sobre a expanção do universo DC no cinema a resposta foi ambigua: "Não sei como Liga da Justiça está sendo desenvolvido, mas O Homem de Aço existe, e Superman está nele. Não sei como seguiriam em frente sem reconhecer isso", disse Snayder,


Existe ainda a especulação de uma possível cena pos créditos que faça ligação com outro Herói da editora, mas ainda é apenas especulação.

O Homem de Aço estreia no dia 14 de junho de 2013. O novo trailer será lançado em 14 de dezembro


Comentários

Postagens mais visitadas