MANGÁ - Dream House é adaptado para mangá e ainda...Conheça a nova obra da autora de Otomen!!


Nova Obra da Autora de Otomen

A autora Aya Kanno, cujo sua obra mais popular é Otomen, irá lançar uma nova série intitulada Makoto no Kuni na edição de abril da revista BetsuHana (abreviação de Bessatsu Hana to Yume), a ser publicada em 26 de fevereiro.
O mangá irá focar na dupla Hajime Saitou e Toshizo Hijikata, da Shinsengumi, a força policial da era Bakumatsu.


Não é a primeira vez que Kanno trabalha com a Shinsengumi, já que Hokuso Shinsengumi (1 volume, publicado em 2004 ) e Kotetsu no Hana (1 volume, publicado em 2005) também abordavam a força policial.

A autora está emendando um trabalho com outro, já que Otomen será concluído no dia 26 de novembro. Já no Brasil o título é publicado pela Panini… Bem, acho mais fácil arranjar uma namorada que terminarem o mangá, viu?

Por aqui o Otomen faz parte dos desaparecidos da editora que não vendem zorra nenhuma e mesmo tendo uma àrea para cartas (o que compele vendas), o troço falha horrivelmente.

Há quem culpe as capas rosas super exageradas, (muita gente não compraria nas bancas por “vergonha” =P) outros o claro tema “afeminado” que não agrada o público brasileiro.

Seja qual for o motivo, é super improvável que vejamos a autora por aqui no futuro.

Créditos: JBox.com.br

_______________________________________________________________________________________________________________________________________


O filme de terror Dream House ganha uma adaptação para mangá

O novo mangá de Hirasawa se chama: Under Life Special Act: Dream House Volume.

O mangaká Kenji Hirasawa resolveu adaptar o filme de terror americano Dream House, de 2011, para mangá.


O mangá intitulado Under Life Special Act: Dream House Volume, será serializado pela revista Shonen Champion, a mesma que atualmente publica seu mangá Under Life. A adaptação estreia na edição de dezembro da revista e será uma mescla entre a história do filme e os acontecimentos “reais” envolvendo o próprio mangaká, que afirma viver atualmente em uma casa assombrada.

Na história do filme Dream House, um casal se muda para uma nova casa com suas duas filhas, apenas depois da mudança ela descobre que cinco anos antes, naquela mesma casa, uma mulher e suas duas filhas foram brutalmente assassinados, paralelamente vão acontecendo eventos sobrenaturais na casa.

Créditos: Notícias Anime United

Comentários

Postagens mais visitadas