Age of Ultron - Saiba mais sobre a próxima saga do Universo Marvel

Após a maxissérie muito bem sucedida Vingadores vs X-men, a Marvel trará para  ano que vem algo que deve causar a mesma repercussão. Age of Ultron será a próxima saga da editora que, apesar de grandiosa, não deve influenciar muito as publicações mensais.

Age of Ultron preview f01
A saga vem se "desenhando" há anos e finalmente chegará às bancas. O enredo da saga deve mostrar o pequeno grupo que inclui Homem-Aranha, Wolverine,Mulher-Invisível, Treinador, Fera, Emma Frost, Mulher-Hulk, Luke Cage e Cavaleio da Lua, tentando reaver a terra que está dominada pelo robô Ultron. A saga passará por varias partes do Universo Marvel e deve ter final "inesperado" - e assim caímos mais uma vez na questão: o que ainda não foi pensado em quadrinhos de super-heróis? Segundo  Brian Bendis, o roteirista da saga, o fim está guardado em extremo segredo e só é conhecido por 6 pessoas em toda a Marvel.
      




Esse deve ser o ultimo trabalho de Bryan Hitch  que trabalhou nas primeiras 5 edições, as quais já estão prontas e Carlos Pacheco Brandon Peterson dividem as outras cinco.

A série terá periodicidade quinzenal e sairá entre março e junho nos USA.


Luan Zuchi

Comentários

Postagens mais visitadas