Amazing Spider-Man será cancelada!...?


Amazing Spider-Man #700
A Marvel anunciou alguns titulos que serão cancelados em breve, mas o que mais espantou os leitores e fãs dos personagens da casa das ideias foi o cancelamento inesperado, e bota inesperado nisso, de Amazing Spider-Man. Sim meus amigos! A revista que comemora os 50 anos do aracnídeo mais cultuado em todo o mundo, em sua edição de número 700, será a última.É o fim de uma série que iniciou-se em 1963.

Segundo a editora esta edição trará uma grande reviravolta na história de Peter Parker. Se especula que esse cancelamento tenha a ver com a iniciativa Marvel Now que mudará drasticamente o universo Marvel.

 "Nesses meus 20 anos de carreira, nunca fiz algo tão grande com um personagem. É sério, depois que essa edição for publicada, vou até ficar um tempo sem dar entrevistas", declarou Dan Slott para o site Newsarama.

A história principal de Amazing Spider-Man #700 será escrita por Dan Slott e ilustrada por Humberto Ramos, com duas aventuras adicionais produzidas pelas duplas J.M. DeMatteis e Giuseppe Camuncoli, e Jen Van Meter e Stephanie Buscema. A revista terá 104 páginas, e custará US$ 7.99.



Luan Z. 

Direto da redação!


Comentários

Postagens mais visitadas